Seguidores

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Menu Semanal de 02/Jul/17 a 08/Jul/17

Bom dia...
Como a Fadista maravilhosa Marisa diz... " o Tempo não pára; O tempo é coisa rara....
Verdade, a mais pura das verdades.... Daí agora apenas dar importância ao mais importante... a minha FAMILIA...
Pois bem, desculpem o desabafo e passemos ao menu desta semana que está para vir....

Ementa Semanal de 02/Jul/17 a 08/Jul/17

Boa semana, meus amores....
Fiquem com a letra da música, e se a lerem baixinho no vosso colinho, darão de certeza mais valor ao que mais importa...A VIDA, FAMILIA, AMORRRRRR.....
" Eu sei
Que a vida tem pressa
Que tudo aconteça
Sem que a gente peça
Eu sei
Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara

E a gente só repara
Quando ele já passou
Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui
Cantei
Cantei a saudade
Da minha cidade
E até com vaidade
Cantei
Andei pelo mundo fora
E não via a hora
De voltar p'ra ti
Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui
Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui

Bjinhos fofos e gulosos da Bela.....

2 comentários:

  1. Não tem nada,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço o menu semanal, é bastante mais fácil, não temos que estar a pensar o que vamos cozinhar amanhã! Adoro esta música da Mariza. beijinhos

    saboresdoninho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...